quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ferrari

Muita gente diz que a Ferrari é disconfortavel dentre outras coisas... Em primeiro lugar a Ferrari é um carro de corrida... Vamos falarmos um pouco sobre essa Beldade das maquinas de correrem sem entrarmos demais em Fisica - O motor As Ferraris possuem moteres de no minimo 8 Cilindros em V Portanto V8 (V Oitao) Seu motor é colocado na parte trazeira do carro e ocupa pelo menos a metade do comprimento do carro de tao grande Deixando lugar para apenas dois tripulantes... Mas carro de corrida nao é feito para carregar muita gente Portanto parem de reclamarem sobre isso... Seu motor é colocado atras para seu peso ajudar na aderencia dos pneus trazeiros para que se possa ter uma arrancada sem perda com derrape dos pneus Seu motor é feito para fazer o carro "voar baixo" e consome muito comburente mesmo quando seu comburente é o Diesel A posicao de seu motor no veiculo permite sua protecao em caso de batida frontal e a deformacao facil da parte frontal do veiculo amortecendo o impacto para evitar o maximo lesar os tripulantes - Rodas Suas rodas sao de perfil baixo para que seja o mais duro e macisso possivel porque assim ele prendo o carro o menos possivel com maciez Suas rodas trazeiras sao o mais largas possivel para que elas tenham maior contato com o chao e assim tenham maior aderencia e assim com a ajuda do peso do carro se possa aproveitar melhor a potencia do motor na arrancada sem perda com derrape das rodas - Chassis Assim como qualquer carro com moteres em V seu Chassis é uma versao pequena de Chassis de caminhao para que nao quebre com a potencia do motor - Carroceria As Ferraris sao sempre baixinhas para que tenham muito maior estabilidade e para reduzir a possibildade de o carro virar As Ferraris tambem sao feitas largas para almentar mais ainda sua estabilidade reduzir mais ainda a possibilidade de o carro virar O carro possue portas espessas para proteger mais os tripulantes - Aerodinamica A forma das Ferrarias é desenvolvida para que haja a melhor Aerodinamica possivel para que o carro sofra a menor resistencia com o ar possivel e, portanto alcance sua performance maxima - Acabamentos O veiculo usa bancos de corrida em concha pouco acochados para prender os tripulantes neles e evitar lesoes aos tripulantes É usado acabamento excelente do automovel do piso aos marcadores Seus marcadores costumam serem os classicos analogicos para tentar nao perder a a aparencia dos primeiros carros Todo o seu acabamento assim como tudo no carro é robusto e estramamente duravel - Pintura A maioria das Ferraris é vermelha porem a cor da marca é amarela o que acaba confundindo as pessoas