![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8tagPQ28XaHVmPbvQ_tQ_-V1RIyrlqOZ3842DH4S8QuVqxoPgbrpaS5UVN65M45z0auJntRa8ZdqT2EkMvdSYdbXzmm-nJbxXAsRHI6VGaaiSZQiZPQSk_vZd-pLnBsAKooehZwvA1Pc/w640-h480/Ferrari+-+Roda.jpg)
Muita gente diz que a Ferrari é disconfortavel dentre outras coisas...
Em primeiro lugar a Ferrari é um carro de corrida...
Vamos falarmos um pouco sobre essa Beldade das maquinas de correrem sem entrarmos demais em Fisica
- O motor
As Ferraris possuem moteres de no minimo 8 Cilindros em V
Portanto V8 (V Oitao)
Seu motor é colocado na parte trazeira do carro e ocupa pelo menos a metade do comprimento do carro de tao grande
Deixando lugar para apenas dois tripulantes... Mas carro de corrida nao é feito para carregar muita gente Portanto parem de reclamarem sobre isso...
Seu motor é colocado atras para seu peso ajudar na aderencia dos pneus trazeiros para que se possa ter uma arrancada sem perda com derrape dos pneus
Seu motor é feito para fazer o carro "voar baixo" e consome muito comburente mesmo quando seu comburente é o Diesel
A posicao de seu motor no veiculo permite sua protecao em caso de batida frontal e a deformacao facil da parte frontal do veiculo amortecendo o impacto para evitar o maximo lesar os tripulantes
- Rodas
Suas rodas sao de perfil baixo para que seja o mais duro e macisso possivel porque assim ele prendo o carro o menos possivel com maciez
Suas rodas trazeiras sao o mais largas possivel para que elas tenham maior contato com o chao e assim tenham maior aderencia e assim com a ajuda do peso do carro se possa aproveitar melhor a potencia do motor na arrancada sem perda com derrape das rodas
- Chassis
Assim como qualquer carro com moteres em V seu Chassis é uma versao pequena de Chassis de caminhao para que nao quebre com a potencia do motor
- Carroceria
As Ferraris sao sempre baixinhas para que tenham muito maior estabilidade e para reduzir a possibildade de o carro virar
As Ferraris tambem sao feitas largas para almentar mais ainda sua estabilidade reduzir mais ainda a possibilidade de o carro virar
O carro possue portas espessas para proteger mais os tripulantes
- Aerodinamica
A forma das Ferrarias é desenvolvida para que haja a melhor Aerodinamica possivel para que o carro sofra a menor resistencia com o ar possivel e, portanto alcance sua performance maxima
- Acabamentos
O veiculo usa bancos de corrida em concha pouco acochados para prender os tripulantes neles e evitar lesoes aos tripulantes
É usado acabamento excelente do automovel do piso aos marcadores
Seus marcadores costumam serem os classicos analogicos para tentar nao perder a a aparencia dos primeiros carros
Todo o seu acabamento assim como tudo no carro é robusto e estramamente duravel
- Pintura
A maioria das Ferraris é vermelha porem a cor da marca é amarela o que acaba confundindo as pessoas